PAZ…

 By Tumbrl.com
By Tumbrl.com

Meu coração é quente, fazia frio por todos os lados mas algo me protegia, me aquecia. Eu não sentia o mundo como todo mundo, haviam guerras, mas em mim havia paz. Uma paz que transbordava, eu ficava sorrindo pelos cantos, suspirando. Se eu me entristece tinha para onde correr, e embriagar a tristeza em um abraço apertado. Tinha refúgio, proteção. Eu não abriria mão disso nunca, ninguém abre mão do seu maior bem. O ar passeava pelo meu corpo, o coração batia forte; eu era cheia de vida. Havia vida em mim como nunca teve, meus olhos brilhavam sem o tom opaco da solidão. Eu era completa, eu tinha tudo.

verseto

(Fonte: verseto, via miragemdomar)

Deixe uma resposta

