Música… Sempre! Gisele de Santi

google.com
google.com

Apesar de “abandonado” por mim, meu querido blog tem mantido suas visitas constantes, poucas mais constantes.

Passou aniversário do Blog, meu aniversário…

Aqui guardo os meus tesouros musicais, poéticos e tudo lindo que acho garimpando por aí… Numa fase difícil de buscar e manter o meu trabalho com fotografia, tenho procurado estudar e me atualizar; reinventar a vida… Pois é assim que a vida tem sido pra mim: uma eterna reinvenção para tentar sobreviver nesse mundo cheio de tudo…

Descobri a Gisele de Santi há alguns anos atrás e gosto muito de ver a minha intuição para a boa música… Muita coisa que publico aqui, demora um pouco, mas logo desponta na mídia. Antes encontrávamos poucas matérias e páginas sobre o seu trabalho. Ela lançou um novo disco maravilhoso (vermelhos e demais matizes…) e andou fazendo umas aparições de arrepiar: Um Concerto lindo com a OCTSP,  sob regência do maestro Antônio Carlos Borges Cunha; direção de Caetano Veloso; arranjo do Vagner Cunha gravado ao vivo no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, no dia 27 de outubro de 2013 (Concertos Populares).

A Gisele é uma das vozes mais lindas que ouvi nesses últimos tempos e o seu repertório faz muito meu gênero, ou seja, um bom gosto incrível rsss… Dá gosto de ouvir! Pesquise sobre essa voz e faça uma bela viagem musical. Tem muita coisa bonita dela espalhada por aí. Que bom🙂 Prestenção! Agora “eu” estou atualizada rsss…

mais músicas para viajar:

Deixe uma resposta

