tumblr_l8bbr8VOCU1qbjczoo1_500

OS OLHOS DA ALMA…

 

tumblr_l8bbr8VOCU1qbjczoo1_500
tumblr.com

 

É que me falaram que eu demando demais.
Que eu sufoco – Que sou intensa,
Que me acompanhar não é nada fácil,
E a pessoa estava mais que certa.
Me desculpe, mas sou assim:
Transbordo o que há aqui
Me acompanhar nunca vai ser fácil,
É que vivo de essências, de afetos,
Coisas que encantam a alma,
Não só os olhos!

Eu ‘Sinto – ‘Sinto com toda força,
Eu ‘Sinto muito.

Thalita Souza

Deixe uma resposta

