Segredo?

O amor é doce - Foto Kika Domingues
O amor é doce – Foto Kika Domingues

Secreto

Por: Sofia Malta

Se passas por mim
E não lhe percebo
Não é birra,
Não é nada.
É só medo.

De um dia
Não mais chegares
E, alhures,
Decidir ficar.
Longe de mim.

Na esperança
De que fales comigo
Primeiro
E em resposta
Eu diga:
– Vem cá!
Me abraça, meu xodó!

Minha cara cansada
Não diz o que sinto
Sem te olhar
Nos olhos.
Fugindo.

Se pudesses
Perscrutar-me o peito
Saberias
Que ainda
Te amo.
Em segredo.

 

Deixe uma resposta

