Mundos paralelos, elos, elos…

Dezembro 2012 - Garanhuns - PE - Foto Kika Domingues
Dezembro 2012 – Garanhuns – PE – Foto Kika Domingues

A Mesma Luz

• Vanessa da Mata e Vitor Penha •

Será?
Será que vejo o mesmo que você?
Será que ouço o mesmo que você?
Será o sol em minha pele o mesmo pra você?
Minha realidade, idade
Um rio chamado tempo…
Que tento escolher a velocidade da corrente que desliza até…
Será o mesmo pra você?
O vento me sussurra, urra…
Mundos paralelos, elos, elos…
Será o mesmo pra você?
A noite me agonia e guia
nos paralelos que se encontram
de alguma forma…
Serei eu, o mesmo pra você?
Vejo alegria e tristeza num mesmo sorriso,
brincadeira constante de cara e coroa,
paralelos nas faces
Um som, um dom, tudo me desperta, me aperta.
Desperto e chego perto…
Será o mesmo pra você?
E assim será…
É
Estabelecido está
Estamos dentro agora deste mesmo espaço
Esclarecido e tendo visto
Desta mesma Luz.

Deixe uma resposta

