MEU CORAÇÃO ME LEVA…

Foto Kika Domingues - Pôr do Sol Praia do Jacaré
Foto Kika Domingues – Pôr do Sol Praia do Jacaré

quantos labirintos, tem meu coração
pra eu me perder, e te encontrar
quantas avenidas, tem o seu olhar
pra te seguir, e me guiar
meu coração me leva
perto demais do seu
meu coração nem sabe por que
o meu amor é bem maior que eu
quem sabe o destino, ainda vai juntar
o céu e o mar, eu e você
quem de nós um dia, iria imaginar
que o amor pudesse acontecer
seu coração é livre
tanto que prende o meu
seu coração nem sabe por que
o meu amor é tão igual ao seu

Entre o Céu e o Mar

Elba Ramalho

Deixe uma resposta

