LAVA ESSE CORAÇÃO

Rio – By Kika Domingues

Choro das Águas

Ivan Lins

Esse meu choro não cabe no peito
Arde por dentro e rola na face
Molha por fora e estraga o disfarce
Lava esse coração

Esse meu choro é muito doído
Me corta a fala, me tapa os ouvidos
Me fere os olhos com vidro moído
Sangra esse coração

Esse meu choro é o choro das águas
Que lava as telhas, que rola nas calhas
Que pinga nas bicas e deságua na gente
Afoga esse coração.

http://www.youtube.com/watch?v=wH2m83yRtZY

http://www.youtube.com/watch?v=0q5G2hD3iAo&feature=related

 

Deixe uma resposta

