Como eu sou Girassol… Você é meu SOL.

  

 

 

 O Girassol

 

  

 Ira!

(Edgard Scandurra) 

Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou…

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão…

Você é meu sol
Um metro e sessenta de cinco
De sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim…

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver…

Como eu sou um girassol
Você é meu sol…

Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou…

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão…

Assista o vídeo do IRA!:

http://www.youtube.com/watch?v=eQam7d5FNkU

Para saber mais acesse:

http://grupoira.uol.com.br/

Deixe uma resposta

